Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Vendas de Street Fighter V no Japão ficam abaixo das de Street Fighter IV
Games

Vendas de Street Fighter V no Japão ficam abaixo das de Street Fighter IV

Jogo foi lançado no PlayStation 4 e PC

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
25.fev.16 às 13h55
Atualizado há mais de 9 anos
Vendas de Street Fighter V no Japão ficam abaixo das de Street Fighter IV

As vendas de Street Fighter V em sua primeira semana no mercado japonês não foram tão boas quanto a do seu antecessor. De acordo com números reportados pela revista Famitsu, o jogo vendeu 46.836 cópias no território. O Media Create aponta uma figura ainda mais fraca, com 41.990.

É importante lembrar que esse números não contam vendas digitais ou pelo Steam, apenas cópias físicas, mas estas são normalmente insignificantes no Japão. Mesmo assim, há uma clara diferença quando comparamos com Street Fighter IV.

O lançamento de SFIV no Xbox 360 fez apenas 36.455 no Japão, o que é compreensível já que a marca é fraca por lá. Mas a versão de PlayStation 3 tem muito mais, e estreou com 84.937 unidades vendidas. A diferença é clara.

É fácil julgar que a disparidade nos números vem pela falta de uma versão do Xbox One, mas a presença do console no Japão é praticamente nula. A Capcom não se pronunciou quanto ao resultado, mas é fato que o mercado de consoles de mesa tem enfraquecido no país.

A Capcom não divulgou números globais de Street Fighter V.

via Shoryuken, 4Gamer.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais