A revista Weekly Jump revelou que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles receberá três novos personagens baseados no arco do Distrito do Entretenimento.
Além disso, os quatro principais nomes da obra receberão novas versões inspiradas nos acontecimentos da última temporada do anime. O lançamento está previsto para o inverno brasileiro, via DLC pago.
Confira:
- Tengen Uzui
- Daki
- Gyutaro
- Nezuko Kamado (Awakened Form)
- Tanjiro Kamado (arco do Distrito do Entretenimento)
- Zenitsu Agatsuma (arco do Distrito do Entretenimento)
- Inosuke Hashibira (arco do Distrito do Entretenimento)
O mais novo arco do anime foi concluído no dia 13 de fevereiro e está disponível na Crunchyroll. A terceira temporada foi confirmada logo após a exibição do último episódio e adaptará o arco do Vilarejo dos Ferreiros. No momento, não há previsão de estreia.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A versão de Nintendo Switch será lançada em 10 de junho.