Lies of P, soulslike inspirado em Pinóquio, ganhou um novo trailer especialmente para a Gamescom 2023.
No vídeo, conferimos o visual de alguns chefes do jogo, com direito a muita ação em câmera lenta. Além disso, uma questão profunda é apresentada: quantas mentiras o protagonista da história está disposto a contar para se torna humano?
Confira acima.
- Apesar de semelhança com Bloodborne, diretor revela que Lies of P se inspira em Elden Ring
- Demo de Lies of P, soulslike do Pinóquio, teve mais de 1 milhão de downloads
O RPG de ação ao estilo de Dark Souls e Elden Ring, que mistura a clássica história de Pinóquio com uma estética gótica, já está oficialmente pronto para chegar às mãos dos jogadores. A trama do jogo não tem muitos detalhes revelados, mas promete batalhas desafiadoras após uma revolta de marionetes.
Lies of P chegará para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Game Pass em 19 de setembro. Uma colaboração com Wo Long já foi confirmada confirmada.
A Gamescom 2023, por sua vez, acontece entre os dias 23 e 27 de agosto, em Colônia, na Alemanha.
Fique de olho por aqui para mais conteúdos sobre esse e outros jogos. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Lies of P (Youtube)