Uma das novidades que a Techland está adicionado a Dying Light através da expansão The Following são os buggies feitos para atropelar zumbis com força total. Os veículos podem ser customizados para melhorar seu desempenho, como o novo trailer mostra.
Jogadores poderão customizar seus veículos adicionado elementos letais como lança-chamas, barras para atropelar mais. Há mais de 40 decalques para inserir, além de diversos acessórios. Também é possível mexer na suspensão, motor e freios, para melhorar a performance do veículo.
"Seu buggy será crucial para sobreviver por aí, então queremos criar uma conexão emocional entre o jogador e seu veículo," explicou o produtor da Techland, Tymon Smektala. "Acima de armas letais e melhorias que você pode adicionar, há diversos decalques, um número de bobble heads que não dá pra confundir e outros acessórios para colocar dentro, para que o buggy seja realmente seu."
Dying Light: The Following será lançado no dia 9 de fevereiro.