A CD Projekt Red já mostrou interesse em continuar a franquia The Witcher diversas vezes, desde o fim da trilogia. Mas agora o CEO da desenvolvedora, Adam Kiciński, garantiu que a série terá outro jogo, algum dia.
Durante uma entrevista para o site financeiro polonês Bankier (via PCGamesN), Kiciński afirmou que a franquia continua importante para a desenvolvedora, mas que o próximo jogo não deve se chamar “The Witcher 4”.
Os primeiros três ‘The Witcher’ foram, por definição, uma trilogia, então nós simplesmente não podemos chamar o próximo jogo de ‘The Witcher 4’. Isso não significa, é claro, que vamos deixar o mundo de The Witcher. Esta é uma de das duas franquias nas quais construiremos futuras atividades para a companhia.
Está mais do que claro que a desenvolvedora já tem ideia do que pretende fazer com a franquia, mas o executivo, é claro, não pretende soltar a língua por enquanto: “Hoje, infelizmente, não posso revelar mais nada.”
Atualmente os esforços da CD Projekt Red estão voltados para o desenvolvimento de Cyberpunk 2077, que ainda não tem previsão de lançamento. Sendo assim, até o jogo sair, é improvável que a empresa revele muito mais sobre o próximo The Witcher.