Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Pokémon Company registra nova empresa subsidiária
Games

The Pokémon Company registra nova empresa subsidiária

Objetivo para a Pokémon Works ainda é um mistério

Saori Almeida
Saori Almeida
12.mar.24 às 14h10
Atualizado há cerca de 1 ano
The Pokémon Company registra nova empresa subsidiária
The Pokémon Company/Reprodução

Surpresas podem estar vindo por aí, pois a The Pokémon Company registrou uma nova empresa misteriosa.

Chamada Pokémon Works, sabemos apenas que tal organização subsidiária tem sede no Japão — precisamente, no mesmo prédio da ILCA, que participou do desenvolvimento de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

O objetivo dessa nova empresa ainda não está claro, mas fãs já começaram a especular. Enquanto alguns sugerem um estúdio focado em derivados e remakes da franquia Pokémon, outros acreditam que essa pode ser uma forma de "dar um respiro" para a Game Freak.

A última mencionada é uma das grandes responsáveis pelos principais jogos da linha Pokémon e tem feito lançamentos de conteúdo em uma frequência bastante alta. Porém, os títulos mais recentes dos monstrinhos têm recebido diversas críticas negativas, com destaque para bugs e visuais.

A misteriosa Pokémon Works, então, poderia ser um novo suporte no desenvolvimento de games de Pokémon. Mas, vale reforçar, isso é apenas especulação até o momento de publicação dessa matéria.

A próxima grande adição ao catálogo de jogos da franquia será Pokémon Legends Z-A. O título tem previsão de lançamento para 2025.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Comicbook

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais