Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
The Flash | Veja um pouco do jogo cancelado do herói
Games

The Flash | Veja um pouco do jogo cancelado do herói

Game contaria com mecânica de mundo aberto

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
26.dez.16 às 19h08
Atualizado há mais de 8 anos

O Unseen64 divulgou um vídeo com 17 minutos de gameplay do jogo do Flash que seria lançado em 2009. O título, que contaria com uma mecânica de mundo aberto, iria mostrar o Velocista Escarlate passando por diversas cidades do Universo DC. Veja acima.

O game seria protagonizado por Wally West e foi cancelado por ser muito ambicioso para sua época. A trama foi escrita por Marv Woflman e mostrava West aprendendo suas habilidades de velocista e enfrentando inimigos como o Capitão Bumerangue, o Mestre dos Espelhos e Murmur. Além disso, um modo multiplayer era planejado e traria personagens clássicos, incluindo Jay Garrick, o Flash Reverso e o Kid Flash.

O projeto foi cancelado um ano antes de seu lançamento.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais