Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Star Wars Outlaws oferece créditos após bug e internet reage com críticas
Games

Star Wars Outlaws oferece créditos após bug e internet reage com críticas

Jogadores de PS5 que começaram um save no acesso antecipado tiveram uma grave perda de progresso

Tayná Garcia
Tayná Garcia
30.ago.24 às 10h31
Atualizado há 8 meses
Star Wars Outlaws oferece créditos após bug e internet reage com críticas
Star Wars Outlaws/Ubisoft/Divulgação

Star Wars Outlaws chega oficialmente nesta sexta-feira (30), mas aqueles que adquiriram as edições especiais já desbravam o jogo há poucos dias.

Alguns jogadores de PlayStation 5, no entanto, se depararam com um grave erro que impede completamente o progresso.

Um deles, conforme reportado no Reddit, entrou em contato com a Ubisoft sobre o problema — e a resposta da empresa foi um pedido de desculpas porque nada pode ser feito, explicando que o jogador precisa começar um novo jogo do zero.

A mensagem, que pode ser conferida logo abaixo, também foi acompanhada de 100 Units, créditos que podem ser usados na Ubisoft Store.

"Reconhecemos  que pedir para você iniciar um novo jogo não é a melhor experiência, principalmente durante o período de acesso antecipado, e pedimos desculpas por isso. Para fazer o retorno ao jogo ser um pouco mais especial, estamos dando a você um customizável da Trailblazer e 100 Units no Ubisoft Connect. [...] Agradecemos a paciência, e esperamos que você aproveite o jogo", diz o comunicado.

A resposta não agradou a comunidade, que reagiu com críticas no site de fóruns. "Esses créditos são inúteis. Basicamente qualquer pessoa que pagou pelo acesso antecipado perdeu todo o progresso e teve que começar de novo, perdendo esse benefício", escreveu um usuário.

Vale ressaltar que o bug já foi corrigido e não acontecerá com novos jogadores, afetando apenas aqueles que começaram a jogar no acesso antecipado.

Star Wars Outlaws está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fontes: Reddit / Kotaku

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais