A Ubisoft é conhecida por ter um estilo característico nos jogos de mundo aberto e, por isso, muitos jogadores presumiram que Star Wars Outlaws seguiria os moldes da empresa. Mas parece que esse não é o caso.
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Em entrevista para a GamesIndustry.biz, o diretor criativo Julian Gerighty explicou que a Massive Entertainment está ciente da fama da Ubisoft, mas que o estúdio sempre focou em manter um estilo próprio e diferente — que aparecerá em Outlaws.
"A Massive sempre foi diferente. The Division e The Division 2 foram diferentes. Originalmente a Massive era um estúdio independente, então se tornou um estúdio da Activision. Por isso, o estúdio sempre pensou diferente. E o DNA da Massive é bem único dentro da Ubisoft. Mas há tantas lições a serem aprendidas com a maneira que a Ubisoft faz jogos.Em vez te ter uma árvore de habilidades e um sistema de atualizações como um jogo tradicional, você precisa ir atrás de especialistas em Outlaws para moldar essa relação entre Padawn e Mestre nesse mundo, o que te levará a uma aventura para aprimorar o personagem. Tudo está enraizado nas pessoas e nos mundo", explicou Gerighty.
Star Wars Outlaws será lançado no dia 30 de agosto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
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Fonte: GamesIndustry.biz