Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Square Enix vai trazer Dragon Quest X para o PS4, e talvez para NX
Games

Square Enix vai trazer Dragon Quest X para o PS4, e talvez para NX

A publisher diz estar "considerando" lançar o MMO na futura plataforma da Nintendo

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
28.jul.15 às 12h33
Atualizado há cerca de 10 anos
Square Enix vai trazer Dragon Quest X para o PS4, e talvez para NX

Durante o evento no qual a Square Enix anunciou Dragon Quest XI, que será lançado para PlayStation 4 e 3DS, a empresa também comentou sobre Dragon Quest X, e revelou que o MMO vai ganhar uma versão para o console de nova geração da Sony.

Além do PS4, a Square disse que está "considerando" uma versão para o NX, plataforma ainda não revelada da Nintendo. A publisher fez o mesmo discurso para Dragon Quest XI, indicando que ambos jogos podem estar entre os primeiros títulos do futuro console.

Dragon Quest X foi lançado originalmente em 2012, com versões para Wii, PC, 3DS, Wii U e Android.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais