Na E3 deste ano, vimos Call of Duty: Black Ops III dar as caras na conferência da Sony, e agora a parceria de DLC exclusivo da franquia é com a plataforma PlayStation, quebrando um ciclo de meia década com a Microsoft.
Falando ao GameSpot, Adam Boyes, vice-presidente de relações com publishers e developers da Sony, comentou um pouco sobre essa parceria com a Activision. "Bom, em primeiro lugar eu acho que temos um ótimo relacionamento com a Activision com Destiny," Boyes explicou.
"Nós nos apaixonamos instantaneamente," Boyes continuou, se referindo a Black Ops III. "Assim que eu comecei a jogar, eu disse, 'Isso é incrível. Você pode correr nas paredes!' É tão save que é quase poético. E então, obviamente continuamos a conversar com nossos parceiros na Activision e trabalhamos em algo."
É sem dúvida uma vitória de marketing pra Sony, já que Call of Duty tem alguns dos fãs mais dedicados da indústria, e que não querem esperar para jogar o DLC. Agora, os Map Packs da franquia serão lançados primeiro nas plataformas PlayStation, e o mesmo é válido para a beta multiplayer de Call of Duty: Black Ops III.
Call of Duty: Black Ops III sai em novembro para o PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC.