Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Sekiro: Shadows Die Twice | Mod substitui a serpente gigante por Thomas, o Trem
Games

Sekiro: Shadows Die Twice | Mod substitui a serpente gigante por Thomas, o Trem

Um cenário... inusitado

Tayná Garcia
Tayná Garcia
07.mai.19 às 15h50
Atualizado há cerca de 6 anos
Sekiro: Shadows Die Twice | Mod substitui a serpente gigante por Thomas, o Trem

Depois do Ogro Acorrentado ser substituído por Shrek por um jogador, chegou a hora de mais uma mudança maluca em Sekiro: Shadows Die Twice.

O usuário katalash, do site NexusMods, decidiu criar um mod que substitui a Grande Serpente que aparece em diferentes partes do jogo por Thomas, o Trem da famosa animação infantil. Confira o cenário inusitado abaixo:

Watch on YouTube

Apesar do rostinho inofensivo, Thomas ainda dá dano ao jogador. Vale lembrar que Resident Evil 2 também ganhou o mesmo mod com o Mr. X!

É possível baixar o mod AQUI.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o nosso review!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais