Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Ryu e Sakura, de Street Fighter, são anunciados como visuais para Monster Hunter: World
Games

Ryu e Sakura, de Street Fighter, são anunciados como visuais para Monster Hunter: World

É necessário ter Street Fighter V para desbloquear a skin

João Abbade
João Abbade
29.jan.18 às 12h38
Atualizado há mais de 7 anos

A Capcom anunciou um pacote de armaduras tematizadas de Street Fighter V para Monster Hunter: World. Depois de adicionar o visual do Mega-Man clássico ao jogo, Ryu e Sakura — de Street Fighter — poderão se aventurar como caçadores no mundo de Monster Hunter. Para apresentar os personagens no jogo, a empresa divulgou um trailer; veja acima:

Mas os fãs do lutador podem ficar desapontados com a transição para caçador: por se tratar apenas de uma adição visual, Ryu não lançará os clássicos Hadoken e Shoryuken como habilidades, mas sim como emotes meramente visuais. Os emotes de Hadoken e Shoryuken são pagos e custam US$ 3,99 cada.

Confira algumas imagens do crossover de Monster Hunter e Street Fighter:

Para desbloquear Ryu em Monster Hunter é necessário que os jogadores de PlayStation 4 tenham um save de Street Fighter V (ou Arcade Edition) no console. Todos os jogadores que compraram os dois títulos receberão uma missão chamada “Down the Dark, Muddy Path". Após concluir o evento, os jogadores devem receber "SFV Tickets" como recompensa. Então, é só levar estes itens ao ferreiro para que ele construa a armadura de Ryu  ou Sakura (que nada mais é que uma armadura com skin).

Os caçadores que não tem Street Fighter V e aqueles que jogam no Xbox One (plataforma onde o título não está disponível) também poderão se aventurar com Ryu e Sakura, mas para isso terão que esperar. A Capcom anunciou que, eventualmente, as armaduras estarão disponíveis para todos, mas ainda não há uma data anunciada para que isso aconteça.

Monster Hunter: World foi lançado para Xbox One e PS4 em 26 de janeiro, enquanto a versão de PC chega no terceiro trimestre de 2018. No Brasil, o jogo tem legendas em português.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais