Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Robomodo queria colocar Crash em Tony Hawk's Pro Skater 5
Games

Robomodo queria colocar Crash em Tony Hawk's Pro Skater 5

Combinação de timing e direitos autorais não permitiu colocar o mascote no jogo

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
18.nov.15 às 16h38
Atualizado há mais de 9 anos
Robomodo queria colocar Crash em Tony Hawk's Pro Skater 5

Tony Hawk's Pro Skater 5 foi desenvolvido pela Robomodo e distribuído pela Activision. Sabe quem mais está na coleção de direitos que a Activision tem? Crash Bandicoot. Mas não esperem ver o mascote no jogo, a própria desenvolvedora tentou.

Respondendo um fã no Twitter, a Robomodo disse que pediu para colocar Crash em Tony Hawk's Pro Skater 5, mas infelizmente recebeu um não. Ao ser questionada sobre as razões, a desenvolvedora disse que não foi culpa da Activision, e sim "uma combinação de timing e direitos, não foi uma discussão. Várias ideias para personagens foram jogadas."

Tony Hawk's Pro Skater 5 foi lançado em setembro, cheio de bugs.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais