Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Capcom comenta problemas de desempenho de Dragon's Dogma 2 no PC
Games

Capcom comenta problemas de desempenho de Dragon's Dogma 2 no PC

Jogadores relataram insatisfações com a taxa de quadros, microtransações e mais

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
22.mar.24 às 11h52
Atualizado há cerca de 1 ano
Capcom comenta problemas de desempenho de Dragon's Dogma 2 no PC
Capcom/Reprodução

Lançado oficialmente nesta sexta-feira (22), Dragon's Dogma 2 recebeu análises positivas das versões de consoles. Apesar disso, parece que o novo game da franquia da Capcom chegou com algumas surpresas desagradáveis para os jogadores de PC.

Entre as principais insatisfações, os gamers destacaram problemas de desempenho, microtransações e a incapacidade de começar um "novo jogo". Por conta disso, o game aparece com análises neutras no Steam, até a publicação desta matéria.

Em resposta, a Capcom divulgou um comunicado na plataforma da Valve. Em nota, a empresa pediu desculpas aos jogadores e revelou que trabalha para resolver problemas críticos, como travamentos.

Além disso, segundo a nota, o time planeja lançar um recurso para permitir que os jogadores de PC possam iniciar um novo jogo. Já em relação à taxa de quadros, a Capcom disse que o desempenho pode estar sendo afetado em razão da sobrecarga da CPU — principalmente em situações com grande quantidade de personagens. Segundo a nota, a equipe também trabalha para resolver o problema em uma atualização futura.

Dragon's Dogma 2 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Steam

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais