Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Taiwanês mostra o melhor jeito de jogar Pokémon Go: com 12 celulares e uma bicicleta
Games

Taiwanês mostra o melhor jeito de jogar Pokémon Go: com 12 celulares e uma bicicleta

Avô faz sucesso com método maluca para jogar o game

João Abbade
João Abbade
07.nov.18 às 16h44
Atualizado há mais de 6 anos
Taiwanês mostra o melhor jeito de jogar Pokémon Go: com 12 celulares e uma bicicleta

Um taiwanês de 70 anos descobriu, segundo ele, o jeito perfeito de jogar Pokémon Go. Ele usa 12 telefones em um equipamento que se prende no seu corpo ou na sua bicicleta. Inicialmente, ele tinha esse aparato ligado na sua bicicleta e jogava o game enquanto andava de bike por aí caçando monstrinhos. Nessa época ele tinha 11 celulares.

Uma

Watch on YouTube
" target="_blank" rel="noopener">TV local até chegou a entrevistá-lo em agosto para mostrar a sua técnica. Segundo o próprio Chen San-yuan, ele gasta US$ 1290 por mês para comprar novos celulares, itens no jogo e fazer reparos no seu equipamento. San-yuan é um grande jogadores de Pokémon Go, mas ele não gosta de invadir ginásios. Isso por que, como ele mesmo diz, "faz os outros se sentirem mal. Seu bichinho favorito é o Snorlax.

Watch on YouTube

De agosto para novembro, o Taiwanês fez evoluções no seu sistema e agora consegue prender o equipamento no seu corpo (com direito a suporte para guarda-chuva) e um celular extra: agora são 12!. Saca só:

View post on X

Nova função do Pokémon GO conta os passos dos jogadores sem nem abrir o aplicativo — saiba mais.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais