Depois do Árbitro, de Halo, outro personagem de uma franquia importante da Microsoft pode ser adicionado na terceira temporada Killer Instinct. Segundo o site especializado em jogos de luta Shoryuken, o General RAAM, do primeiro Gears of War, é o próximo.
De acordo com o Shoryuken, imagens adquiridas pelo site de uma versão em desenvolvimento do jogo para o Xbox One mostram o nome de RAAM na lista de lutadores. Não há informações sobre o gameplay com ele, mas julgando pelo seu arsenal em Gears of War, pistolas, granadas e uma espada serrada, podemos ter uma ideia dos seus tipos de golpes.
RAAM deve ser um dos oito personagens da terceira temporada de Killer Instinct, que já tem Rash, Árbitro, Kim Wu e Tusk. Ainda segundo o Shoryuken, uma lutadora chamada Mira, referenciada na história como a falecida gêmea de Maya, também será adicionada ao elenco.
A terceira temporada de Killer Instinct chega no Xbox One e PC no dia 29 de março.