Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Overwatch | Blizzard anuncia rebalanceamento para Roadhog e Winston
Games

Overwatch | Blizzard anuncia rebalanceamento para Roadhog e Winston

Mudanças devem chegar nas próximas semanas

Jefferson Sato
Jefferson Sato
10.fev.17 às 10h32
Atualizado há mais de 8 anos
Overwatch | Blizzard anuncia rebalanceamento para Roadhog e Winston

A Blizzard está pegando pesado no rebalanceamento dos heróis de Overwatch. Depois de anunciar grandes mudanças para Bastion, D.Va, Mercy e outros personagens, que já estão disponíveis para testes no PTR, chegou a vez de Roadhog e Winston. A novidade foi revelada por Geoff Goodman, designer principal do jogo, em uma postagem no fórum oficial.

Para Roadhog, a Arma de Sucata terá uma dispersão diminuída em 20%. Já sua Corrente de Gancho poderá puxar alvos mais distantes, a 3,5 metros, além de ter um aumento de resfriamento de 6 para 8.

As mudanças do Roadhog, em geral, reduzem o poder de seu gancho um pouco, mas sua arma agora é amis efetiva quando não usar o gancho.

Já Winston terá uma única mudança, que será diminuir o volume de seus críticos em 15%.

O volume de acerto na cabeça de Winston era anormalmente grande, fazendo ele tomar mais dano do que ele deveria. Esta mudança o deixa mais parecido com os outros heróis.

Segundo Goodman, a nova versão do jogo deve chegar ao PTR em breve para que os jogadores possam testaras mudanças dos dois heróis.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais