Não é de hoje que ouvimos rumores sobre um possível retorno de Crash Bandicoot, o ícone do PlayStation 1 que não aparece em jogos há anos. Seus direitos autorais estão com a Activision, mas depois que Shawn Layden, CEO da SCEA, apareceu com uma camiseta do personagem, rumores de que a Sony estava adquirindo o IP começaram a se intensificar.
Na New York Toy Fair, que aconteceu semana passada, o diretor de desenvolvimento de produto da NECA, Randy Falk, mencionou um avivamento do personagem para o Pixel Dan. "Finalmente, nós temos conseguido voltar a trabalhar com a Sony," ele disse ao referenciar os bonecos de Uncharted e God of War que tem produzido. "Vendo alguns de seus outros títulos, eu vi que eles estão trazendo Crash Bandicoot de volta, o que é muito legal."
Depois que os comentários geraram diversos artigos, um representante da NECA disse que os comentários de Falk foram mal entendidos. "Randy viu uma imagem falsa feita por fãs logo antes do evento e disse que se o jogo fosse voltar, nós adoraríamos fazer figuras," explicou o representante.
Pode não ter sido nada significativo, então. Mas pelo menos temos esse tweet perguntando "onde você está?" do PlayStation Oriente Médio.