Um novo relato da publicação japonesa Nikkei diz que a Nintendo vai parar de fabricar o Wii U ainda este ano. Segundo a matéria do site, traduzida por Serkan Toto, a empresa pretende finalizar o ciclo de vida do console até o fim de 2016.
Ainda de acordo com o Nikkei, a Nintendo já começou a parar a fabricação de alguns acessórios do Wii U, e pretende acabar com seu estoque até o final do ano. A publicação não menciona se o NX, próximo console da empresa, já seria lançado em 2016, como muitos acreditam.
Por enquanto, não sabemos quase nada do NX. O presidente da Nintendo garante que ele será um console diferente e rumores dizem que ele terá uma parte portátil e uma parte fixa. De qualquer forma, a empresa prometeu divulgar as primeiras informações da plataforma ainda este ano.