Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Nintendo Switch | Base do Joy-Con que vem com console não carregará controles
Games

Nintendo Switch | Base do Joy-Con que vem com console não carregará controles

Versão que pode carregar deverá ser comparada separadamente

Jefferson Sato
Jefferson Sato
16.jan.17 às 12h47
Atualizado há mais de 8 anos
Nintendo Switch | Base do Joy-Con que vem com console não carregará controles

Os controles do Nintendo Switch, chamados Joy-Cons, terão baterias que duram cerca de 20 horas. É bastante tempo, mas eventualmente elas precisarão ser recarregadas. É só colocar naquela base que vem com o console para isso, certo? Não exatamente.

Segundo o Eurogamer, a base dos controles, chamada Joy-Con Grip, que vem junto com o console é apenas isso: uma base de plástico para melhorar o uso. A versão capaz de carregar os controles, conhecida como Joy-Con Charging Grip, deverá ser adquirida separadamente, como revelamos aqui, por US$ 30 ou cerca de R$ 95, sem taxas.

A única forma de carregar os controles sem o Joy-Con Charging Grip é colocando-os na tela do próprio console, o que obrigará o usuário a mudar para a forma portátil ou a deixar de jogar. Considerando que eles levam cerca de três horas e meia para completarem a carga, isso pode ser um problema para pessoas que pretendem jogar apenas em casa e que não têm controles de reserva.

Nintendo Switch chegará às lojas em 3 de março de 2017. Confira todos os detalhes do console aqui.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais