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Se Nier: Automata vender bem e houver demanda, remake do Nier original é possível
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Se Nier: Automata vender bem e houver demanda, remake do Nier original é possível

Desenvolvedores falaram detalhes do novo jogo

Jefferson Sato
Jefferson Sato
01.fev.17 às 11h51
Atualizado há mais de 8 anos
Se Nier: Automata vender bem e houver demanda, remake do Nier original é possível

Com o lançamento se aproximando, os desenvolvedores de Nier: Automata Yosuke Saito e Takahisa Taura participaram de uma sessão de perguntas e respostas no perfil oficial do jogo no Facebook, onde revelaram alguns detalhes da produção.

Taura foi perguntado sobre a versão de PC, mas disse que a Square Enix o mataria se falasse alguma coisa. Além disso, ele também comentou sobre uma possível versão para Nintendo Switch, afirmando que isso é possível, mas depende do financiamento da distribuidora.

De nossa perspectiva na Platinum Games, se a Square Enix nos pagar para fazer isso, nós criaremos uma versão para o Switch. Nós faremeos uma versão para Super Nintendo se você quiser, qualquer coisa que nos pedirem.

Uma questão interessante foi sobre a possibilidade de fazer um remake do primeiro Nier, lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360. Saito afirmou que se Nier: Automata vender muito bem e houver bastante demanda, há uma chance de isso acontecer.

Por fim, os desenvolvedores também revelaram detalhes sobre o título e a produção. Segundo Saito, a equipe do jogo levou cerca de 25 horas para terminar o jogo do início até a conclusão do “final verdadeiro” na primeira vez. Eles estimam que para concluir 100% levará cerca de 60 horas.

Isso também é interessante, já que revela que o título terá diversos finais dependendo do que for feito, algo comum no Nier original e nos jogos Drakengard, série da qual Nier: Automata também deriva. Também indica que conseguir o "final verdadeiro" será algo simples, não exigindo terminar o jogo várias vezes ou concluir 100%.

NieR: Automata será lançado no ocidente em 10 de março para PlayStation 4. A versão para PC também está prevista para chegar em 2017, mas ainda não tem data definida.

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