Neil Druckmann está bastante empolgado com o próximo jogo da Naughty Dog. O chefe de estúdio e diretor criativo anda alimentando grandes expectativas para o game misterioso, dizendo até que ele pode redefinir conceitos do mercado.
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Em entrevista publicada no site da Sony, Druckmann afirmou que o novo jogo da Naughty Dog pode ser "o mais emocionante até agora" para a desenvolvedora. Detalhes não foram revelados, mas o diretor criativo acredita que a novidade se beneficiará do sucesso de produções recentes que "estouraram a bolha", como a série de The Last of Us.
"Tive a sorte de trabalhar em vários projetos dos sonhos e atualmente estou entusiasmado com um em particular, que talvez seja o mais emocionante [para a Naughty Dog] até agora. Há uma apreciação crescente pelos jogos, que transcende todas as faixas etárias, ao contrário de quando eu era criança. Essa mudança é destacada pela nossa aventura na televisão com The Last of Us, que eu esperava que preenchesse a lacuna entre jogadores e não jogadores. [...] . Essa visibilidade me entusiasma não apenas pelo nosso projeto atual, mas também pelo potencial mais amplo dos games para cativar um público global. Estou ansioso para ver como este novo título repercutirá, especialmente após o sucesso de The Last of Us, pois ele poderá redefinir as percepções mais difundidas [mainstream] sobre os jogos."
Até o momento em que essa matéria é escrita, não há grandes e concretas informações sobre o novo jogo da Naughty Dog. Neil Druckmann tem mencionado o projeto misterioso em entrevistas, mas o anúncio oficial ainda não foi feito.
Vale lembrar que o desenvolvedor afirmou anteriormente que existe um conceito pronto para um hipotético The Last of Us Part III. Por outro lado, Druckmann também falou sobre a vontade da Naughty Dog de testar novas ideias — com grande apoio da Sony.
“Você tem que correr riscos para encontrar novas ideias que se conectem com o público, e, mesmo que Uncharted tenha sido um sucesso, era importante para nosso estúdio inovar mais uma vez, com uma nova franquia como The Last of Us [...] Muitas empresas insistiriam em continuar investindo em marcas lucrativas, mas a cultura e a filosofia da Sony Interactive Entertainment nos permitem buscar ideias originais."
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Fonte: Sony