Uma garota de 20 anos e residente da Flórida gosta tanto de Tetris que quer se casar com o jogo. Noorul Mahjabeen Hassan pretende selar os laços com o jogo após finalizar seus estudos. O casamento não será apenas uma cerimônia formal no cartório, Hassan pretende comemorar com estilo, em uma festa com seus amigos e família.
Ao jornal inglês Metro, a garota explica que seu amor pelo jogo começou em setembro de 2017, quando ela escutou a música tema de Tetris e percebeu que aquele jogo era sobre perfeição e estimulava a mente:
Tudo começou quando eu estava jogando esse jogo chamado Smash Run e escutei a música tema de Tetris e gostei bastante.Toda vez que eu escutava aquilo eu queria jogar Tetris. Tudo que eu queria era jogar este jogo e eu simplesmente não parava de pensar "Eu quero jogar Tetris". Eu acho que Tetris é tão bonito, ele é sobre perfeição e estimula nossas mentes.
Ela já teve relacionamentos com outros objetos (inclusive de videogames), como um cubo do jogo Portal, uma calculadora chamada Pierre e um Osciloscópio apelidado como Braxton. Ela conta que amou muito Pierre, e inclusive levou ele para o baile de formatura, mas o sentimento acabou.

Ela descobriu sobre a possibilidade de pessoas terem relacionamentos sexuais com objetos na internet, após ler sobre Erika Eiffel — a mulher que se casou e depois divorciou da Torre Eiffel.
Na época em que eu me apaixonei pelo Pierre eu tive uma forte atração pela matemática e um fetiche por geometria. Fiquei obcecada.
"Eu adorava tocar seus botões e com o tempo comecei a adorar passar meu dedo e usei minha língua para tocar os botões", diz Hassan sobre o relacionamento com Pierre.

A garota de 20 anos diz que quer provar seu amor ao cartucho de Tetris fazendo desse relacionamento algo permanente. Ela diz que, após o casamento, se chamará de Sra. Tetris.