O lendário Mother 3 pode finalmente ser lançado no ocidente em abril. Assim como os dois primeiros jogos da série, batizados neste lado do globo de EarthBound Beginnings e EarthBound, ele deve chegar no Virtual Console do Wii U, como aconteceu no Japão.
O rumor começou quando pessoas alegando serem próximas à Nintendo postaram no reddit e Twitter, mas agora vem acompanhado de um relato da Eurogamer, que diz ter recebido informações que Mother 3 será lançado em abril, quando o lançamento original do jogo completará 10 anos.
Ainda segundo o Eurogamer, a presença de personagens de Mother em outros jogos, como Super Smash Bros., ajudaram a dar mais presença para a franquia no ocidente, e que o processo de localização de Mother 3 estava em estágios finais há algum tempo.
Mother 2, lançado aqui como EarthBound, foi o único jogo transportado para o ocidente na época do SNES. Mother 1 chegou aqui como EarthBound Beginnings no Virtual Console ano passado.