"Qual é o melhor jogo desse console?" Essa é uma pergunta que vai sempre gerar toneladas de discussões e provavelmente nunca terá uma resposta definitiva. Mas isso não impediu a Sony de começar uma votação no PlayStation Blog para decidir qual o melhor título do PS1, já que estamos celebrando 20 anos da plataforma em 2015.
A votação começou no dia 10 de setembro e durou uma semana. Nesta sexta-feira (18), a Sony atualizou a página na qual a enquete estava no PS Blog com os resultados, revelando que o primeiro Metal Gear Solid, lançado em 1998, ficou com o prêmio, um resultado que não deve ser surpresa, mesmo que você discorde.
O segundo lugar ficou com outro gigante, Final Fantasy VII, que está sendo refeito para o PS4. Crash Bandicoot ficou em terceiro, e o quarto lugar foi para Crash Bandicoot 3: Warped, estabelecendo uma dobradinha da Naughty Dog.
Qual é a sua escolha? Algum desses? Castlevania: Symphony of The Night? Tony Hawk's Pro Skater? Street Fighter Alpha 3? Resident Evil? Comente abaixo!