Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Mass Effect: Andromeda | Jaal e a raça Angara são apresentados em novo vídeo
Games

Mass Effect: Andromeda | Jaal e a raça Angara são apresentados em novo vídeo

Jogo será lançado em 21 de março

Jefferson Sato
Jefferson Sato
13.mar.17 às 16h36
Atualizado há cerca de 8 anos

Falta apenas uma semana para o lançamento do jogo e a BioWare revelou um novo vídeo de Mass Effect: Andromeda (via IGN), desta vez totalmente focado em Jaal, um dos companheiros que poderão ser recrutados no jogo. Confira o vídeo acima.

Jaal, como apresentado no vídeo pela roteirista Cathleen Rootsaert, é um membro de uma das novas raças alienígenas do jogo, os Angara. Ele se junta ao Pathfinder, primeiro porque não confia nele, mas também para lutar contra os Kett.

O jogo começa logo após Mass Effect 2, mas se passa 600 anos depois da franquia na galáxia de Andrômeda, onde grupos das raças da Via Láctea foram enviados para explorar e estabelecer uma ligação entre os dois pontos do universo.

Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais