O Venom causou grande impacto em Marvel's Spider-Man 2, mas, aparentemente, teve boa parte de suas falas cortadas. O ator Tony Todd, intérprete do vilão no jogo, revelou que a Insomniac usou apenas cerca de 10% das gravações do personagem na versão final do game.
- Conheça a origem do Venom, grande vilão do Homem-Aranha
- 5 HQs indispensáveis para conhecer mais do Venom
- Marvel’s Spider-Man 2 acerta com sequência honesta e espetacular para fãs | Review
[Abaixo podem haver spoilers de Marvel's Spider-Man 2!]
A revelação foi feita durante a Fan Expo 2023 e compartilhada pelo produtor de conteúdo Evan Filarca, que estava presente no evento. Todd comentou, em painel de perguntas e respostas, que gravou mais falas do que ouvimos em Marvel's Spider-Man 2, incluindo diálogos para cenas descartadas.
Como exemplo, o ator afirmou que há um trecho em que Miles Morales se liga ao simbionte guardado em algum lugar da Insomniac Games.
"Tony Todd confirmou que a Insomniac usou apenas 10% de suas falas como Venom em Marvel's Spider-Man 2! Há mais que pode estar sendo guardado para o futuro! [...] Tony Todd confirmou que gravou falas para cenas descartadas de Marvel's Spider-Man 2 em que Miles tinha o simbionte!"
Com a nova informação entregue por Tony Todd, jogadores passaram a especular sobre possíveis DLCs de Marvel's Spider-Man 2 ou até sobre acontecimentos para um terceiro título da série. Também vale lembrar que Jon Paquette, diretor de narrativa do game mais recente, já sugeriu que um jogo dedicado ao Venom pode existir no futuro se os fãs desejarem muito.
No entanto, tudo está na zona das possibilidades por enquanto — nada sobre o desenvolvimento de expansões de conteúdo ou de um próximo jogo do Homem-Aranha foi divulgado oficialmente.
“Estamos focados em Spider-Man 2. Vamos parar e prestar atenção nas reações dos fãs. Vamos escutar a comunidade e nos perguntar: ‘Ok, o que os fãs realmente querem agora?’”
Marvel’s Spider Man 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 5.
Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Kotaku