Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Marvel vs. Capcom: Infinite: será mais acessível do que Street Fighter V
Games

Marvel vs. Capcom: Infinite: será mais acessível do que Street Fighter V

Jogo está previsto para o fim de 2017

Jefferson Sato
Jefferson Sato
16.mar.17 às 09h38
Atualizado há cerca de 8 anos
Marvel vs. Capcom: Infinite: será mais acessível do que Street Fighter V

A série Versus é conhecida por ter um estilo bastante diferente de Street Fighter e outros jogos de luta, além de geralmente ser menos complexa também. Então não é surpresa que Marvel vs. Capcom: Infinite siga essa linha e seja mais simples.

Em uma entrevista para o GamesIndustry, Stuart Turner, diretor de operações da Capcom Europe, comparou o jogo com outros títulos, como Street Fighter V, afirmando que ele será mais simples e uma boa forma de introduzir o gênero de luta para novos jogadores.

Marvel vs. Capcom se encaixa nisso como uma ótima introdução para o gênero de forma geral, muito mais simplista e tecnicamente mais fácil de começar a jogar, e obviamente por ter alguns dos personagens mais conhecidos do planeta do Universo Marvel ele também tem um grande apelo, especialmente para uma audiência mais nova que queremos trazer.

Resta saber o quão simples será. Desde o segundo jogo, a série tem ficado cada vez mais fácil de jogar e em Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é até mesmo possível ativar um modo fácil, que reduz a quantidade de botões necessárias para usar os golpes especiais dos personagens. Será que Infinite será parecido ou terá um sistema novo?

O quarto jogo da franquia funcionará apenas com duplas (anteriormente eram trios) e terá grande foco nas Joias do Infinito. Ryu, Mega Man X, Homem de Ferro. Capitã Marvel, Capitão América e Morrigan já foram confirmados como personagens.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado no fim de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas a data exata ainda não foi divulgada.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais