Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Atores de Like a Dragon: Yakuza explicam por que nunca jogaram os games
Games

Atores de Like a Dragon: Yakuza explicam por que nunca jogaram os games

Ryoma Takeuchi e Kento Kaku dizem que a ideia foi criar versões próprias dos personagens

Gabriel Avila
Gabriel Avila
08.ago.24 às 16h18
Atualizado há 8 meses
Atores de Like a Dragon: Yakuza explicam por que nunca jogaram os games
Prime Video/Reprodução

A série Like a Dragon: Yakuza é uma adaptação da franquia de games conhecida como Yakuza. Apesar de partir de uma base tão famosa e aclamada, a equipe da produção do Prime Video revela não ter jogado a nenhum título em preparação para o projeto.

Essa decisão foi revelada ao GamesRadar. Intérprete de Kiryu, o ator Ryoma Takeuchi explica que foi desencorajado a jogar para não ser influenciado pela versão dos games:

“Conheço esses jogos, todo mundo conhece. Mas não os joguei. Gostaria de experimentar, mas me falaram para parar porque queriam desenvolver – personagem e roteiro – do zero. Por isso decidi não jogar.”

Kento Kaku, intérprete de Akira Nishikiyama, explica que mesmo sem ter jogado os games da franquia, os envolvidos se esforçaram para honrar o material-base na adaptação:

“Eu definitivamente conhecia a propriedade muito bem, mas não tinha percebido que a franquia é mundialmente grande dessa forma. Nós decidimos nos certificar de fazer nossa própria versão, representar os personagens, pegar os elementos espirituais deles e incorporá-los por conta própria. Quisemos traçar uma linha clara, mas com respeito acima de tudo.”

A série Like a Dragon: Yakuza acompanha a vida de Kazuma Kiryu e promete explorar o submundo do Japão moderno, com uma atmosfera tensa e muita ação. A produção estreia no dia 24 de outubro no catálogo do Prime Video.

Fonte: Games Radar.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast