Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Lazlow Jones, roteirista e DJ das rádios de GTA, deixa a Rockstar
Games

Lazlow Jones, roteirista e DJ das rádios de GTA, deixa a Rockstar

O produtor trabalhou na empresa por quase 20 anos

Tayná Garcia
Tayná Garcia
14.ago.20 às 17h49
Atualizado há quase 5 anos
Lazlow Jones, roteirista e DJ das rádios de GTA, deixa a Rockstar

Lazlow Jones, roteirista e DJ das rádios dos jogos de GTA, deixou a Rockstar Games depois de quase 20 anos trabalhando na empresa.

A descoberta foi feita pelo youtuber GTAMen, que visitou o perfil do produtor no LinkedIn recentemente e percebeu que ele saiu do estúdio em abril deste ano.

Desde então, Jones está trabalhando em séries da Netflix e da Disney e atuando como consultor para outra empresa de games. O motivo da saída da Rockstar não foi mencionado.

Jones foi a voz de várias personalidades da rádio dos jogos de GTA, como o apresentador de Entertaining America em San Andreas e V-Rock em Vice City. Ele também trabalhou em Red Dead Redemption e Bully, e chegou a aparecer em GTA V como ele mesmo.

Relembre as aparições do produtor na franquia GTA no vídeo abaixo:

GTA V foi originalmente lançado em 2013.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais