Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Josh Brolin sobre Thanos dançando em Fortnite: “Eu não entendo”
Games

Josh Brolin sobre Thanos dançando em Fortnite: “Eu não entendo”

Mas ele queria ter feito a captura de movimentos das danças

Jefferson Sato
Jefferson Sato
15.mai.18 às 09h19
Atualizado há cerca de 7 anos
Josh Brolin sobre Thanos dançando em Fortnite: “Eu não entendo”

O vilão Thanos está devastando tudo no novo evento de Fortnite, mas a coisa mais icônica sobre ele no jogo não são seus poderes de destruição, são seus passos de dança, que acabaram conquistando a internet. Mas Josh Brolin, ator que interpreta o personagem no cinema, não entendeu muito bem.

Em uma entrevista para a IGN, Brolin assistiu alguns vídeos de Thanos dançando e comentou: “Tenho visto essa coisa de Fortnite em todo lugar. Fortnite, Thanos e tudo isso, e eu não faço ideia do que as pessoas estão falando”.

Ele diz que gostou dos passos do Titã Louco no jogo. “Então, o que está acontecendo? Ele gosta de dançar. É como o Michael Thanos Jackson”, brinca Brolin. Quando o entrevistador sugere que ele ficou feliz por matar um monte de gente, o ator faz uma cara séria e diz: “Eu não sei se gosto disso”.

Estes passos de dança são todas animações já inclusas no jogo, mas Brolin diz que gostaria de ter feito a captura de movimentos para o jogo:

Eu teria feito um passo de dança ótimo. Eu sou bom de dança, aliás. Eu giro com as costas no chão e as pernas para o ar.

O trecho hilário da entrevista você confere abaixo:

View post on X

Veja Josh Brolin reagindo a si mesmo como Thanos em Fortnite.”

Fornite está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais