Com a chegada de jogos de Xbox 360 no Xbox One graças à retrocompatibilidade, pode ser que títulos da geração passada sejam adicionados no EA Access, serviço premium da empresa que disponibiliza jogos de graça para os assinantes.
"Estamos investigando a adição de jogos retrocompatíveis da EA para a EA Access no futuro. Fiquem ligados," disse a publisher em resposta a um fã no Twitter. Como o serviço só está disponível no Xbox One, não vai ser surpresa ver a Microsoft investindo nessa ideia.
A retrocompatibilidade de jogos de Xbox 360 já está disponível para os membros do programa de preview do Xbox One, e será lançada em novembro para todos. Mass Effect, da própria EA, já está confirmado como um dos jogos compatíveis.
via GameSpot.