Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jogo da Mulher-Maravilha vai demorar (e pode não ser lançado)
Games

Jogo da Mulher-Maravilha vai demorar (e pode não ser lançado)

Anunciado em 2021, projeto passou por reformulação completa no início do ano passado

Gabriel Avila
Gabriel Avila
07.fev.25 às 14h47
Atualizado há 3 meses
Jogo da Mulher-Maravilha vai demorar (e pode não ser lançado)
Warner/Reprodução

Os gamers e os fãs da DC celebraram o anúncio de que a Mulher-Maravilha ganharia um novo jogo de videogame. Revelado no The Game Awards 2021, o projeto corre o risco de ser cancelado.

A alarmante informação foi revelada em uma longa reportagem pela Bloomerg. O texto define o jogo da Mulher-Maravilha como uma das “maiores apostas em desenvolvimento” pela Warner Bros. Games. Porém, fontes ligadas ao projeto dizem que a produção está com grandes dificuldades.

O veículo afirma que o projeto perdeu seus diretores originais e foi reiniciado no início de 2024. Com isso, o lançamento deve demorar alguns anos e pode sequer acontecer. A principal razão para um possivel cancelamento seria o orçamento. Até o momento, a publicadora já teria gasto mais de US$ 100 milhões, aproximadamente R$ 570 milhões na cotação desta sexta-feira (7).

Outros obstáculos no caminho da amazona são a mudança na liderança do estúdio Monolith Productions e problemas a respeito da “tecnologia do jogo”. Inicialmente, o título teria uma versão do Sistema Nêmesis de Terra-média: Sombras de Mordor (2014 em que Diana tornaria inimigos em aliados. Porém, a ideia foi descartada em favor de uma aventura mais tradicional.

Por fim, a Bloomberg revelou que a Warner Bros. Games Montreal (Batman: Arkham Origins; Gotham Knights) está ajudando na produção do game da Mulher-Maravilha.

Fonte: Bloomberg

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais