Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Jogamos - Destiny: O Rei dos Possuídos
Games

Jogamos - Destiny: O Rei dos Possuídos

Como o jogo ficou depois da gigantesca expansão?

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
15.out.15 às 20h41
Atualizado há quase 10 anos
Jogamos - Destiny: O Rei dos Possuídos

Destiny, apesar dos méritos, é um jogo que sempre teve o sentimento de "pode ser mais." O novo IP da Bungie tem ótimas mecânicas desde o seu lançamento, mas faltou história, conteúdo de valor, e variedade para que ele atingisse seu potencial completo.

Felizmente, a expansão O Rei dos Possuídos, lançada pela empresa no final de setembro, conserta muito do que estava quebrado em Destiny. As novas fases tem um cuidado único, a história finalmente é legal e, apesar dos problemas que ainda persistem, Destiny finalmente se tornou o jogo que devia ser quando saiu em setembro de 2014.

Watch on YouTube

Destiny está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais