Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jade Raymond se junta à EA para trabalhar com Star Wars
Games

Jade Raymond se junta à EA para trabalhar com Star Wars

Agora vai comandar uma nova desenvolvedora na EA, a Motive Studios

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
13.jul.15 às 12h11
Atualizado há quase 10 anos
Jade Raymond se junta à EA para trabalhar com Star Wars

Jade Raymond, co-criadora de Assassin's Creed na Ubisoft, anunciou que está se juntando à EA e formando uma nova desenvolvedora dentro da publisher, a Motive Studios, que vai trabalhar junto com outros estúdios da Electronic Arts em projetos grandes.

"Eu estou feliz em anunciar que estou me juntando à Electronic Arts e abrindo a Motive, um novo estúdio de desenvolvimento em minha cidade natal, Montreal, no Canadá," disse Raymond. A Motive vai trabalhar com "IPs inteiramente novos e entrando em projetos incríveis." Estes projetos parecem ser o Star Wars da Visceral, e Mass Effect: Andromeda, da BioWare.

"Yanick Roy e a equipe da BioWare Montreal estão fazendo coisas novas e excitantes com Mass Effect: Andromeda, e é claro que há tanto talento lá para colaborações," afirmou. Como os estúdios são na mesma cidade, não é surpresa ver que trabalharão juntos.

Jade também confirmou que vai trabalhar com a Visceral em Star Wars. "Eu conheço Amy [Hennig] há anos e admirei seu trabalho nos jogos Uncharted! Eu estou animada porque o primeiro grande projeto com o qual vamos trabalhar em Montreal terá Amy como diretora criativa," ela adicionou. "Uma oportunidade para trabalhar com ela e a equipe da Visceral, e brincar no universo Star Wars, é algo que só acontece uma vez na vida."

Além de comandar a Motive, Jade Raymond também estará gerenciando a Visceral, localizada na Califórnia, nos EUA.

via GameSpot.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais