Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Horizon Forbidden West terá um "visual fantástico" no PS4, garante diretor
Games

Horizon Forbidden West terá um "visual fantástico" no PS4, garante diretor

Versões de PS4 e PS5 terão pequenas diferenças

Tayná Garcia
Tayná Garcia
03.jun.21 às 12h18
Atualizado há quase 4 anos
Horizon Forbidden West terá um "visual fantástico" no PS4, garante diretor

Após a apresentação do gameplay de Horizon Forbidden West, muitos fãs começaram a se preocupar com a performance do jogo no PlayStation 4, uma vez que se mostra um projeto maior e mais ambicioso que Horizon Zero Dawn.

No entanto, a Guerrilla Games avisa que não é preciso se preocupar. Em entrevista para a Game Informer, o diretor Mathijs de Jonge explicou que haverá pequenas diferenças entre as versões de PS4 e PS5.

"Muito do desenvolvimento foi focado no PlayStation 4 e muitos testes estão sendo feitos no console, então estamos garantindo aos jogadores que eles vão ter uma ótima experiência, e o jogo terá um visual fantástico", afirmou.

Em relação às diferenças, a versão de PS4 terá iluminações extras nas cutscenes, enquanto a de PS5 terá uma tecnologia de renderização diferente para cenários com água, além de detalhes mais refinados e suporte ao DualSense e áudio 3D.

Por fim, detalhes gerais de Horizon Forbidden West foram revelados. O jogo terá um novo sistema de escalada, árvore de habilidades, combate mano-a-mano com combos, biomas mais variados e mecânica de upgrades. O mapa será ainda maior, mas seu foco será densidade.

Horizon Forbidden West ainda não teve uma data de lançamento revelada, mas, segundo o CEO da Sony, chega no segundo semestre de 2021.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais