Conversando com o NerdBunker durante sua quinta visita ao Brasil, para participar da gamescom latam 2025, o designer e fundador da Tetris Company, Henk Rogers, explicou que não se opõe ao uso de inteligência artificial.
- "Coisas boas levam tempo", explica diretor sobre Tony Hawk's Pro Skater 3+4
- Demon Slayer: The Hinokami Chronicles 2 é nostálgico e belíssimo | Preview
"A inteligência artificial não vai acabar. Ela está aqui. Veio para ficar. Então, temos que aprender a conviver com ela", afirma Rogers. De acordo com ele, seus filhos e outros jovens de seu convívio usam IA o tempo todo e isso os torna mais eficientes.
"Como era o mundo antes de termos um smartphone?", pondera o empresário. "Eu acho que a IA é apenas mais uma revolução. Ela ajudará as pessoas a se tornarem muito mais poderosas. E sim, eu abraço isso de bom grado."
Rogers defende a necessidade de descobrir maneiras de usar a IA para fazer o trabalho humano com mais eficiência. De acordo com ele: "se uma máquina pode fazer algo que uma pessoa também consegue, então ela deveria".
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades, e aproveite para entrar em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.