No Man's Sky é um jogo com perspectiva em primeira pessoa e que se passa muito dentro de um cockpit, coisas que se encaixam bastante no ambiente de realidade virtual. Então, naturalmente, ele foi questionado sobre a possibilidade de colocar o ambicioso indie no Project Morpheus, da Sony, e no Oculus Rift.
A revista Edge perguntou a Sean Murray, fundador da Hello Games e diretor de No Man's Sky sobre a possibilidade, e sua resposta foi interessante. "Eu não sei o que eu posso falar sobre isso," ele disse, indicando que não pode confirmar nada, o que é normal, afinal No Man's Sky em realidade virtual seria um grande anúncio.
"Nós estamos pensando sobre isso," Murray disse. "Morpheus, Oculus... Não tem nada mais legal e de ficção-científica do que realidade virtual e um universo gerado processualmente. Eu acho que, para pessoas que só querem explorar, e até que querem combate especial e coisas assim, seria uma boa combinação. Vamos deixar assim."
Você pode ver No Man's Sky em ação aqui, e ler sobre a economia do jogo aqui. No Man's Sky será lançado para PS4 e PC no futuro.
via GamesRadar.