Os itens temáticos de Killzone chegaram a Helldivers 2 na última quarta-feira (18), mas o preço alto não agradou muito os jogadores.
Isso porque, em vez de fazer parte de um pacote "Warbond", o conteúdo do crossover só pode ser adquirido separadamente, por 1975 Super Créditos.
Em uma publicação no X (antigo Twitter), Shams Jorjani, o atual CEO do estúdio Arrowhead, afirmou que está ouvindo o feedback da comunidade e até pediu desculpas aos fãs.
"Desculpe se vocês sentiram que o preço foi salgado, estamos atentos aos feedbacks. O motivo para não ter sido um Warbond é que nos preocupamos que um pacote desses com um preço mais alto [do que o normal] causaria uma impressão negativa", escreveu.
Pouco depois, Jorjani anunciou no canal do Discord de Helldivers 2 (via GamesRadar) que, para compensar a comunidade, o segundo pacote de itens temáticos de Killzone será oferecido de forma gratuita aos jogadores.
"Como essa foi o nosso primeiro conteúdo de crossover, estamos ouvindo o feedback e percebemos que esse tipo de conteúdo é algo que vocês prezam muito. E, ao mesmo tempo, alguns de vocês estão não estamos satisfeitos com os preços dos itens, então vamos repensar isso", afirmou.
O conteúdo gratuito começará a ser distribuído ainda hoje (19), em duas ondas.
Com caos e tiroteios inspirados em Tropas Estelares (1997), Helldivers 2 é o primeiro lançamento simultâneo entre PlayStation 5 e PC de um jogo da Sony. O game está disponível para ambas as plataformas, com crossplay.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fontes: GamesRadar / Shams Jorjani - X