Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Hades II supera recorde do primeiro jogo no Steam em menos de um dia
Games

Hades II supera recorde do primeiro jogo no Steam em menos de um dia

De surpresa, Supergiant Games liberou título em acesso antecipado para PC

Saori Almeida
Saori Almeida
07.mai.24 às 12h11
Atualizado há 11 meses
Hades II supera recorde do primeiro jogo no Steam em menos de um dia
Supergiant Games/Divulgação

Hades II foi lançado de surpresa para PC e, em menos de um dia, superou com folga o recorde do primeiro jogo da franquia no Steam.

De acordo com dados do SteamDB no momento em que essa matéria é escrita, Hades II conquistou um pico de 97.111 jogadores simultâneos na plataforma em questão durante as últimas horas. Esse número é quase o triplo do pico histórico de Hades (2020), que registrou um máximo de 37.749 players em setembro de 2020.

Vale acrescentar que Hades chegou ao mercado em 2018, originalmente com acesso antecipado exclusivo na Epic Games Store. O jogo aclamado só foi adicionado ao Steam em 2019.

Veja os gráficos abaixo:

Não foi possível fazer um gráfico único porque Hades II ainda não tem o mínimo de uma semana desde o lançamento (SteamDB/Captura de tela)

A Supergiant Games, desenvolvedora da dupla de jogos de ação com elementos roguelike, garantiu que, a partir de agora, Hades II receberá várias atualizações importantes, com novos conteúdos e melhorias baseadas nos feedbacks dos jogadores.

O título pode ser encontrado para PC pelo Steam e pela Epic Games Store.

Fique ligado por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: SteamDB

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast