Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
George R. R. Martin pode ficar chocado com Elden Ring, diz diretor
Games

George R. R. Martin pode ficar chocado com Elden Ring, diz diretor

Escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo criou a mitologia do game

Vítor Heringer
Vítor Heringer
31.jan.22 às 16h15
Atualizado há mais de 3 anos
George R. R. Martin pode ficar chocado com Elden Ring, diz diretor

Em entrevista ao site Game Informer, o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, revelou que George R. R. Martin, escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo, pode ficar surpreendido com o jogo.

O autor foi responsável por criar a base da mitologia do game, mas a FromSoftware precisou fazer algumas mudanças para se adaptar aos acontecimentos da história, que nem mesmo Martin tem ideia do que se tornou.

"Quando Martin escreveu esses personagens, e quando ele forneceu essa história de origem, a mitologia do mundo de Elden Ring e os semideuses estavam muito mais próximos de suas formas originais, e talvez mais próximos da forma humana naquela época, antes do mundo ser despedaçado, antes de tudo."

Segundo o diretor, a equipe do game precisou interpretar as ideias do escritor e distorcê-los para adaptá-los ao mundo sombrio de Elden Ring.

"Então, cabia a nós interpretar isso e dizer: 'como eles se tornaram monstros tão desumanos. E como a mácula dos fragmentos quebrados do Elden Ring e seu poder os afetou?' Então esse era o nosso trabalho pegar esses grandes heróis e meio que distorcê-los em algo que eles não eram."

Por fim, ele destacou como Martin pode ficar chocado caso tenha a chance de ver o jogo final em ação.

"Acho que se tivermos a chance de mostrar ao Martin e se ele tiver a chance de ver o jogo — e os esses personagens —, acho que ele pode ficar um pouco chocado. [...] Então, espero que ele se divirta com isso.”

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais