A organização da gamescom latam anunciou nesta terça-feira (25) que o evento contará com a presença de Pokémon GO, e com a participação de Michael Steranka, diretor-sênior do jogo.
Steranka, que vem pela primeira vez a um evento no Brasil, terá um painel no evento, onde falará sobre o desenvolvimento de Pokémon GO e a evolução e o futuro dos jogos em realidade aumentada (RA).
Já a presença de Pokémon GO na gamescom latam contará com missões e Pokémon especiais para quem estiver pessoalmente no Distrito Anhembi e jogar o game durante o evento.
A gamescom latam acontece entre os dias 1 a 4 de maio de 2025, no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, em São Paulo. Os ingressos estão a venda no site oficial do evento.
Fonte: gamescom latam