Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fullmetal Alchemist Mobile será encerrado em março de 2024
Games

Fullmetal Alchemist Mobile será encerrado em março de 2024

Sistemas de compras com dinheiro real dentro do jogo já foram suspensos

Saori Almeida
Saori Almeida
27.dez.23 às 14h51
Atualizado há mais de 1 ano
Fullmetal Alchemist Mobile será encerrado em março de 2024
Square Enix/Reprodução

A Square Enix anunciou que Fullmetal Alchemist Mobile, RPG para dispositivos móveis, será encerrado em março de 2024. O jogo sai do mercado menos de dois anos após o lançamento.

Todas os sistemas de compras de itens com dinheiro real de Fullmetal Alchemist Mobile já estão suspensos no momento em que essa matéria é escrita. O game não estará disponível, em definitivo, no dia 29 de março de 2024 — convertendo para nosso mercado, a data muda para 30 de março, à 1h (horário de Brasília).

Watch on YouTube

A justificativa para tal decisão, comunicada através de uma carta da Square Enix, é que "se tornou difícil manter a estrutura de equipe necessária para investir e melhorar o game no futuro".

"Tentamos diversas formas de continuar o serviço, mas não conseguimos e gostaríamos mais uma vez de pedir sinceras desculpas pelo transtorno. As atualizações futuras focarão na reapresentação de eventos e gachas realizados até agora."

Outro ponto importante é que, como a história original de Fullmetal Alchemist não será totalmente entregue aos jogadores, um audio-drama será lançado via streaming, de janeiro a março do próximo ano, para compensar.

Fullmetal Alchemist Mobile chegou para Android e iOS em agosto de 2022.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Gematsu

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais