Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Frostpunk 2 terá suporte de mods no lançamento
Games

Frostpunk 2 terá suporte de mods no lançamento

Os pedidos da comunidade foram atendidos!

Tayná Garcia
Tayná Garcia
30.ago.24 às 17h49
Atualizado há 11 meses
Frostpunk 2/11 bit studios/Divulgação

Atendendo os pedidos da comunidade, a 11 bit studios anunciou recentemente que Frostpunk 2 terá suporte para mods.

Apelidada de Frostkit, a ferramenta de mod estará disponível no jogo numa versão beta logo no lançamento, que acontece em 20 de setembro no PC.

Esse suporte permitirá que os jogadores acessem a maioria das funcionalidades de criação, sendo possível criar mapas, cenários e cidades personalizados.

O estúdio também frisa que a ferramenta ainda precisa de ajustes, então coletará todo o feedback da comunidade para melhorias no futuro.

Frostpunk 2 será ambientado 30 anos após o fim da campanha do primeiro, quando a humanidade conseguiu superar uma nevasca apocalíptica.

O jogo será lançado no dia 20 de setembro para PC, chegando ao Game Pass logo no dia de lançamento.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: 11 Bit Studios/Comunicado à imprensa

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais