O Google Street View é capaz de oferecer uma visão panorâmica de muitos lugares do mundo, mas já pensou ter o mesmo recurso para um jogo?
Essa ideia foi colocada em prática pelo canal Nassim's Software do YouTube, comandado por um estudante de computação, que criou um modelo de Street View do mapa de Zelda: Breath of the Wild.
O projeto, disponibilizado neste site, permite que o usuário navegue por alguns pontos de Hyrule, tendo uma visão panorâmica e ao nível do solo.

O mapa, no entanto, ainda não está pronto, e qualquer outra pessoa pode ajudar a completá-lo oferecendo imagens do mapa em 360º para o criador nesta página.
É possível ainda ver como o projeto foi idealizado e feito em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube. Veja logo abaixo:
- Homem é preso no Japão por vender Zelda: Breath of the Wild com mods
- Cartucho lacrado do primeiro The Legend of Zelda é vendido por US$ 870 mil
A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançada em 2022.