CEO da poderosa Electronic Arts, a EA, o executivo Andrew Wilson revelou que a empresa estuda maneiras de incluir anúncios de propaganda no meio dos jogos. Embora não seja uma prioridade imediata, Wilson diz que os desenvolvedores da firma já trabalham em maneiras de adotar a medida.
- Dragon Age: Dreadwolf pode chegar até o primeiro trimestre de 2025
- Próximo Battlefield terá maior equipe de desenvolvimento da franquia
Em reunião de balanço com investidores, Wilson foi questionado sobre anúncios dentro do gameplay, e disse:
“Temos equipes na empresa trabalhando agora mesmo em como podemos ter essas implementações de forma bem pensada em nossos games.”
Vale lembrar que a EA é polêmica entre o público games por oferecer conteúdo adicional pago mesmo se você já tiver adquirido os games da empresa.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: The Verge