A CD Projekt RED já deixou claro em diversos momentos que a saga de Geralt de Rívia nos games já acabou, mas que isso não significa o fim da franquia The Witcher. Ainda não sabemos quais são os planos da desenvolvedora, mas o dublador do bruxo, Doug Cockle gostaria de ver um quarto jogo.
Durante uma entrevista para o GameReactor, Cockle disse que também não sabe o futuro da franquia nos games, mas que, se um dia existir um The Witcher 4, ele deveria ser focado na Ciri e em suas viagens interdimensionais.
Se existirá The Witcher 4, eu só posso dizer que não faço ideia, embora eu ache que sim. Essa é minha opinião própria, e a CD Projekt RED sabe o que está fazendo, eu não tenho ideia de qual é o plano, mas… Se eu fosse a CD Projekt RED, eu faria The Witcher 4, mas seria focado na Ciri. Em The Witcher 3, ela fala sobre visitar outros mundos, e eu acho que um jogo sobre ela visitando estes mundos diferentes seria bem legal.
Se a vontade de Cockle será atendida, teremos que esperar para ver. Seja como for, é improvável que a gente tenha alguma informação sobre isso até o lançamento de Cyberpunk 2077, que ainda sequer tem uma previsão de estreia.