A Bandai Namco revelou o nome e o visual de mais um personagem original do jogo mobile Dragon Ball Legends. O primeiro a ser revelado foi Shallot, que agora lutará ao lado de Zahha, o mais novo lutador do game.
Zahha é descrito como um espadachim mágico, equipado por duas espadas. Sua personalidade é dita como calma e eficiente, capaz de manter sua postura em qualquer perrengue. Confira a arte do personagem:
O jogo terá três lutadores totalmente novos ao todo, que serão desenvolvidos com a ajuda de Akira Toriyama, criador da franquia. E até agora foram revelados apenas dois: Shallot e Shallot.
Dragon Ball Legends, novo game exclusivo para plataformas móveis, é uma combinação entre lutas em 3D e mecânicas de jogos de cartas. Sendo possível jogar contra IAs ou jogadores online em batalhas PVP.
Personagens clássicos da franquia foram confirmados no jogo, entre eles estão Goku, Piccolo, Freeza e Nappa.
Dragon Ball Legends será lançado para Android e iOS ainda neste ano, e já é possível se inscrever para a instalação do jogo mobile.