Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Dragon Age: The Veilguard usa tecnologia de cabelos do EA Sports FC
Games

Dragon Age: The Veilguard usa tecnologia de cabelos do EA Sports FC

No game, há cerca de 50.000 fios de cabelo em cada um dos personagens principais

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
14.nov.24 às 20h05
Atualizado há 5 meses
Dragon Age: The Veilguard usa tecnologia de cabelos do EA Sports FC
(Imagem: BioWare/Reprodução)

Dragon Age: The Veilguard foi lançado no mês passado, e um dos aspectos técnicos que mais chamou a atenção dos jogadores foi o cabelo dos personagens.

Em uma postagem no site oficial, o time da BioWare revelou que a tecnologia usada nos cabelos, intitulada Strand Hair, foi originalmente trabalhada para o EA Sports FC. Apesar de usada em outros jogos da EA, a tecnologia foi levada ao extremo em The Veilguard, com cerca de 50.000 fios de cabelo em cada um dos personagens principais:

"Embora Strand Hair esteja presente em outros jogos da EA, a equipe da BioWare teve que forçar os limites ainda mais para Dragon Age: The Veilguard. Por exemplo, implementar a tecnologia para personagens que têm cabelos na altura da cintura, com chifres na cabeça, apresentou alguns desafios únicos."

Dragon Age: The Veilguard está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Eurogamer

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast